programa online

DETOX total

por

Ana Marques Silva

Este é um programa único e tão completo quanto possível. Num só programa vais conseguir aprender a purificar/desintoxicar e fazer um upgrade ao teu corpo, emoções e mente. É o resultado do meu estudo e aplicação de mais de 10 anos com alunos em escolas especializadas em alta performance e vários workshops presenciais pelo país.



começar

Módulo 1 | Detox Sustentável

#1 sistemas alimentares
#2 impacto da alimentação – no meio ambiente
#3 estrutura biológica & higiene de verdade
#4 impacto na performance humana – de uma alimentação baseada em plantas
#5 bons hábitos

Módulo 2 | Detox Físico

#1 onde encontramos toxidades?
#2 tipos de detox alimentar
#3 jejum de água
#4 dia a frutas & resultados
#5 dia a frutas – preparação, durante e depois
#6 dia a frutas – menu 1
#7 dia a frutas – menu 2
#8 dia a frutas – menu 3
#9 dia a frutas – menu 4
#10 alcalinidade – outras dicas
#11 técnicas de purificação

Módulo 3 | Detox Emocional e Mental

#1 emoção & pensamento
#2 purificação & upgrade emocional
#3 purificação & upgrade
mental
#4 desenhe o seu futuro

Resultados:

Purifique o seu corpo de Toxinas:

No nosso dia a dia, acumulamos e estamos expostos a mais toxinas do que as que o nosso corpo consegue eliminar através do fígado, dos rins e da pele. Aprender a fazer o seu próprio detox é fundamental para essa limpeza interna e profunda ao seu corpo, com consequências também visíveis nas suas emoções e mente. 

Perda de Peso:

Este é um programa de detox físico com 4 menus em vídeo, com o passo a passo para que possa fazer um dia a frutas por semana (ou, pelo menos, um por mês), o que seria o ideal, para um resultado mais sustentável a longo prazo. No Ebook de bónus, que irá receber ao comprar o programa de 21 dias terá o total de 52 receitas só com frutos. Ainda que usemos sal dos himalayas ou marinho em algumas receitas, poucas e em baixa quantidade, na maioria das refeições os sais minerais que irá ingerir provêm dos ingredientes integrais e biológicos. Isso irá reduzir drasticamente o consumo de sal, que provoca a retenção de líquidos e o aumento do volume do corpo. O dia a frutas irá produzir a limpeza do excesso de gordura acumulada o que será visível no seu peso. Num dia a frutas, quem não desejar emagrecer deve incluir mais frutos secos, como as amêndoas e oleoginosas como o abacate e azeitonas.

Regeneração e Vitalidade:

É muito importante dar tempo ao seu sistema digestivo para recuperar de todos os excessos. A melhor recuperação faz-se em momentos de pausa como o sono ou ingestão muito leve, como jejum de água, ou dia a frutas. O próprio sistema do corpo humano está tão bem desenhado que assim que deixa de haver energia direcionada para a digestão (que por norma é gasta muita energia nesse processo), passa a ser direcionada para a limpeza e cura. Tornamos o nosso sistema mais eficiente. 

Mudança Alimentar:

Durante um detox alimentar, encontramos uma nova sensação de leveza e bem-estar que nos ajuda a mudar antigos hábitos e excessos. Passamos a perceber melhor o nosso corpo e a perceber intuitivamente o que é melhor para nos nutrir e sentir bem. Gradualmente passamos a ter um estilo de vida mais saudável e consciente. 

bem estar

Upgrade Total:

A primeira fase é a de purificação a todos os níveis, como um computador que faz um update para um novo software – é preciso espaço para o novo programa ser instalado. 

Durante e depois do detox físico emocional e mental podemos começar a reconstruir o nosso sistema para uma versão melhorada com mais energia, mais velocidade e eficiência. Isso é treinado através de técnicas práticas e através de novos comportamentos, hábitos e mindsets. No programa poderá ter acesso a tudo isto. Prepare-se para a sua melhor versão. 

Menos Stress
Nova vida

Menos Stress e Limitações:

Todos nós somos resultado de um conjunto de fatores externos e internos e juntos criam o nosso sistema de crenças pessoal. Nem todas as crenças nos levam às situações e emoções ideais. A boa notícia é que tudo isso pode se mudado com detox e upgrade. Podemos mudar completamente e positivamente a nossa vida. Com um detox emocional e mental podemos descobrir e redesenhar mindsets que antes nos levaram a repetir padrões de stress, problemas amorosos, financeiros, de conflito, tristeza ou frustração. 

o que está incluído no programa
detox pro:

3 MÓDULOS DETOX PRO

BÓNUS!!!
3 EBOOKS


COMPRAR AGORA

BÓNUS!!!
1 REPROGRAMAÇÃO EMOCIONAL

Testemunhos:

“Experiência única e de um conteúdo surpreendente. Nunca pensei aprender tanto como aprendi nesse dia, sobre truques e coisas simples que nos incrementam muitíssimo a nossa energia e a saúde em geral.”

Elias Barros
Músico e Empreendedor
“Amei o programa! Além do ambiente de convivência entre novas amizades, aprendi como confecionar iguarias que deliciam-nos em qualquer momento. Desmistificou o conceito de que comer frutas deve ser desprovido de criatividade. Gostei imenso!”

Mário Vendas
Empreendedor
“Eu adorei porque ajudou a desmistificar o dia de frutas e perceber como fazê-lo de forma leve e consciente, sem complicar. O que mais impactou foi o facto de sentir uma maior leveza não só física, mas também emocional e isso tem também o seu impacto na prática que fica mais fluída devido à tua melhor disposição para a mesma!”

Álvaro Ferreira
Atleta





Formadora: Ana Marques Silva

Em 2011 termina o Mestrado Integrado em Arquitectura e em 2012 termina o estágio em colaboração com o Arq. Souto de Moura.
Mas é em 2013 que se torna Formadora de Formadores do DeROSE Method. Enquanto especialista em alta performance e qualidade de vida, está envolvida em projetos direcionados para empresas, faz parte da organização de eventos filantrópicos e eventos para alunos e professores de todo o mundo, como o – DeROSE Festival Portugal.

Ainda ministra em Lisboa e Porto: aulas, workshops, treinos e coaching privado.
Clientes: Salsa Jeans, SRS Advogados, Holmes Place, Solinca, particulares.


COMPRAR AGORA